quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atualization

Quem que terminou o application? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM?
Se você respondeu Juliana você acertou, sim eu terminei e ontem entreguei lá na agencia. E olha gente é uma sensação mais do que sensacional, dá aquele alívio sabe, sensação de missão cumprida.
Pois é, mas aí eu estava pensando que agora eu entrarei na parte chatinha, aquela parte onde você: Não tem família, não tem atualização, não tem absolutamente nada de novo. Apenar uma ansiedade absurda em  saber se você foi aprovado ou não.  
Mas agora é só esperar, pra saber o resultado, e aaaaah viver a vida aqui no Brasil, porque ela tem prazo para acabar.

Foi só uma atualização mesmo gente, assim que eu tiver novidades eu aviso vocês.
Beijo Beijo
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário