terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Intercambistas de todo o Brasil #2

Para a alegria da nossa nação, eu voltei. E nesse post eu vou continuar com aquela series indicando outros blogs.
Eu pedi lá no grupo dos intercambistas que vão agora comigo, e eles foram uns fofuxos me falaram o nome  dos blogs deles. Como foi bastante gente, eu vou  dividir em mais de um post, pra não ficar tão grande.
Pois muito bem, vamos a parte que interessa né...


vlog:http://www.youtube.com/user/arthurportoalegre?feature=mhee

O Arthur tem 15 anos, e começou a fazer um vlog para contar sobre a experiencia dele. Ele vai em agosto para os EUA, e vai ficar lá  por 10 meses.




vlog: http://www.youtube.com/user/brunovaninib?feature=watch         

O Bruno é um fofo, tem 16 anos e também está indo pros EUA, ele era de Curitiba, e se mudou a pouco tempo pra SP. E em agosto ele embarca pra  ficar 10 meses fora.



blog: http://porainaterradotiosam.blogspot.com.br/

vlog:http://www.youtube.com/user/amandmartins

A Amanda ganhou um concurso super legal, da World Study, e ganhou o intercâmbio dela.  E ela decidiu fazer um blog e um vlog também. Ela super fofinha, e vai ficar 10 meses nos EUA.


blog: http://sendoamericanaporumano.blogspot.com.br/

vlog:http://www.youtube.com/user/sendoamericana?feature=watch

A Carol tem 15 anos e mora em Olímpia no interior de Sampa. Ela é super bem humorada, e vai para os EUA fazer um intercâmbio de 10 meses. E lá ela conta como tá sendo a experiencia dela.



blog:http://ouramericanjournal.blogspot.com.br/

A proposta do blog deles é muito legal. A Julie, a Bia e o Fernando, se juntaram e fizeram um blog juntos. Então tem 3 intercâmbios em um só. É super legal.


Bom... Ai estão alguns dos blogs/vlogs que vão comigo. Ainda tem alguns, porém como eu já disse pra não ficar aquela coisa gigantesca. Eu vou fazer a parte 3. Espero que vocês tenham gostado.
Qualquer dúvida ou comentário, só falar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário