domingo, 7 de abril de 2013

A montanha-russa

Sim eu sumi, e sim podem me bater. Porém eu tenho uma justificativa, e eu espero que convença haha.
Existe uma época na vida de todo intercambista, que eu ouvia falar sempre, porém eu não achava que ela realmente acontecia, e que demorava tanto para passar.
É o chamado "Tempo da Espera", calma antes de você se perguntar "Esperar o que Juliana?".
Pois bem... Quando você termina  de preencher o application, você entra em uma felicidade sem fim e sente que cumpriu seu papel, só que essa alegria acaba passando devido o longo tempo de espera sem nenhuma resposta ou novidade.
Eis que estou nesse tempo, faz mais ou menos 2 meses que eu fui aceita pela organização e estou esperando por um lugarzinho na terrinha do Tio Sam.
*Baseando na minha experiencia*
É um tempo, que  você não sabe o que sentir. É uma montanha russa, na qual em cada instante você está de um jeito. Não sabemos se pensamos no intercambio e esquecemos o Brasil, aí logo lembramos que se esquecemos o Brasil, vamos embora em pouco tempo e temos que aproveitar os amigos/família tudo. Ao mesmo tempo não temos nenhuma notícia, nenhuma novidade NADA. E temos que conciliar os nossos medos, inseguranças, ansiedades, tristezas e alegrias. Queria que tivesse um manual de instruções para nos orientar o que fazer e como pensar.  

Pode ter ficado um pouco confuso,  mas é mais ou menos assim que eu estou pensando no momento. Porém tenho conciliado bastante me ocupando com outras coisas.
- ver filmes sem legenda (Não é tão difícil como parece), fora que praticamos o inglês
- curta seus amigos aqui e principalmente a sua família.
- Ao menos que você esteja no terceiro ano, ESTUDE ESTUDE ESTUDE (vai trazer um bom resultado)
- E sempre quando bater um desespero do "coquetel da ansiedade", ocupe a cabeça com outras coisas.

Ta aí galera, só um update/desabado/diquinhas do que está acontecendo, espero que ajude.
Por hoje é só.
Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário