quinta-feira, 27 de junho de 2013

Festchênha!!

Oi gente, eu disse que eu ia voltar né. Pois muito bem, cá estou eu para contar para vocês um item que eu tiquei da minha listinha a uns semanas atrás.
Para quem não sabe e ainda nao (providenciou presente) meu aniversário foi no dia 10 de junho. E no sábado meus amigos mais do que belos, organizaram uma festa surpresa para mim. E olha, ou eu sou extremamente monga (o que é bem provável) ou eles são muito bons, pois eu não suspeitei de nadinha. Foi uma espécie de festa de aniversário+festa de despedida.
Eu já pensava na ideia de uma festa de despedida, e aconselho muito vocês a fazerem, marquem na casa de alguém, ou de ir em um restaurante, fazer alguma coisa legal com seus amigos.
Eu também ganhei um moleskine azul, muito do fofinho onde eu pretendo fazer como um diario, mais pra frente eu mostro para vocês. E logico ganhei uma bandeira do Brasil super linda, eu falei pro pessoal assinar e ela ficou muito linda.
Ontem acabaram as minhas aulas, o que é bem estranho, confesso que passei meu ultimo dia assim "poxa não vou ter mais aula com esse professor, minha ultima aula de informatica, ultimo laboratório" e conselho NAO façam isso, de forma alguma, vai te deixar muito pra baixo, uma dica: Curtam muito os ultimos dias, e esqueçam a parte do 'to indo embora', aproveitem muito esse tempinho.
Acho que é isso gente, foi só para dar uma atualizada, e dar uma dica legal para vocês.
É logico que eu registrei o momento:
Lindezas demais.
Bom, então eu vejo vocês em uma próxima, acho que ainda essa semana pra falar da reunião pré embarque.
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário