sexta-feira, 21 de junho de 2013

Possível prova de geografia

Oi galera, agora que minhas provas finais acabaram, terei mais tempo para me dedicar ao blog. Bom, provavelmente você leu o titulo do post e ficou "Juliana resolveu pagar de vidente?" e a sua resposta é SIM! Mentira não to pagando de nada, mas porem, todavia no entanto, desde que eu me conheço por gente eu ouço falar que nas escolas dos estados unidos, eles tem tipo uma prova que você tem que colocar o nome dos estados (unidos haha) nos seus devidos lugares, pode ser bem nada ver pra ser uma prova, porém eu seria uma das pessoas que teria que estudar pra essa prova.
Até que um dia, eu não fazendo nada na internet só pra mudar um pouco a rotina, eu encontrei um video que eu achei muito mais do que legal, a ideia do video, a música, e fora que o cara desenha muito. Então pra quem já quiser treinando, ou apenas ver de curiosidade, está aí

Espero que vocês tenham gostado, eu não esqueci do post sobre a minha reunião pré embarque. Eu pretendo fazer essa semana. E assim que tudo tiver certinho, eu posto sobre o visto.
Vejo vocês em uma proxima

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário