sábado, 13 de julho de 2013

Como abrir o locker

Olá pessoinhas, estou em contagem regressiva quase dizendo 'bye-bye Brasil', apenas 3 dias para eu zarpar para a maior loucura/aventura que eu já inventei de fazer.
Hoje eu vim falar sobre uma curiosidade. Dizem que os lockers (para quem não sabem os armarios que tem nas escolas) são praticamente impossíveis de abrir até você pegar pratica. Então eu como uma menina muito esperta, fui pesquisar no youtube (santo youtube) alguns tutoriais e acabei achando. E pelo que eu entendi é preciso pratica, acho que no começo todos nós vamos apanhar, mas nada como pedir ajudar (otima ideia pra puxar assunto também). Eu achei esses dois videos beeeem legais



Ouviram né galera PACIÊNCIA, não adianta estressar que o trequinho não abre no grito e nem na porrada.


E se mesmo assim ficou com um enorme ponto de interrogação na cabeça, quando você chegar na sua escola, fica um tempinho a mais e treina a sua combinação que logo logo você pega pratica.
É isso pessoa, espero que vocês tenham gostado da ideia, e tenham sucesso com seus armarios.
Eu pretendo fazer um ultimo post antes de ir, então acho que na terça ou na própria quarta mesmo eu volto.
Vejo vocês em breve
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário