quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quase chegando/ Update



E assim eu dei bye bye pro Brasil, eu sei que eu prometi que ia atualizar ontem, as meu dia foi mais do que corrido e acabou nao dando tempo. Dizer adeus, é algo que eu acho que nenhum ser humano está preparado, ainda mais para a familia e amigos proximos. Eu ainda não sei explicar como eu consegui sair inteira de tudo isso.
Eu no momento estou em Detroit na minha conexão, querem saber o ambiente? Uma ala mais do que colorida, cheia de comidinhas, bebidas, video game e tv de graça. Pensou em sala vip? Pensou errado, isso aqui é a sala pra criança. E eu nunca achei que fosse ver tanto pirralho gringo junto em um canto. O bom de tudo é que tem wi fi e comida de graça. Então tirando a parte que eu nao posso sair daqui eu estou bem.
Eu creio que chego ao meu destino final dentro de 5 horas, imagina se eu nao estou surtando. 
Alias, eu estou surtando desde que pisei no avião ainda no Brasil. É muita informação para pouca Juliana, alias é muito ingles para um pobre cérebro. 
Bom gente, foi só pra falar que eu estou viva, e ainda nao estou 100% maluca. Eu também nao vou prometer quando eu volto, porque eu ainda nao sei como as coisas vão funcionar daqui pra frente, alias pra mim é TUDO INCERTO. 
Um abraço da terrinha do tio sam
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário