terça-feira, 27 de agosto de 2013

1 MES!!!


Oi meu povo e pova, to precisando de serios cuidados, porque eu fiquei até tarde no domingo editando, coloquei o video no ar, só que esqueci de colocar no blog, mereço tapas né???
Essa semana eu nao consegui gravar nadinha :/ mas como eu tenho o post da comida pendente, acho que vamos ficar sem video na semana que vem. (podem me bater em dobro).
MAAAAAAAS, prometo que vou tentar fazer o video do quarto.
Eu sei que eu deveria postar mais no blog ou colocar fotos e tal, mas acaba nao dando tempo mesmo, mas se quiserem ver fotos e novidades mais rapidinhas, é só ir no meu twitter ou facebook ou instagram que coloca lá quase sempre.
Essa semana eu estou fazendo trabalho do saco de farinha pra aula de saude
Apresento meu filho JACK THE SACK!!!!

Eu vou fazer um video depois de como está sendo minha semana, mas vamos ao que interessa nesse video



Eu vejo vocês muito em breve
Juliana























Nenhum comentário:

Postar um comentário