sábado, 10 de agosto de 2013

Escola/ Adaptação

Eu voltei, acabou que não deu pra postar antes, porém estou aqui com o segundo video novinho em folha. Espero que vocês gostem, é mais pra saber como está agora minha vida escola aqui.
Eu vou fazer o dia de postar atualização vai ser ou sábado ou domingo, mas sempre que der eu venho aqui fora desses dias.
Ontem eu fui em um show com a minha host mom, fomos ver o Jonas Brothers (me julguem) em Phoenix, e fiquei impressionada com a estrutura dos show aqui, confesso que a plateia/fãs nao eram muito animados nao, lá no Brasil a gente tem muito mais paixão e animação. Mas foi suuuuuuuper legal a experiencia, espero repetir mais vezes.
Fiquei impressionada de como video demora a vida pra carregar no youtube, ficou tipo 30 minutos pra carregar esse video. 
Bom eu espero que vocês gostem, e nos vemos semana que vem.
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário