segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais novidades

OLAAAAAAAAAAAAA, animação mil porque só faltam 4 dias pro meu fall break!!! Eu estou meio atrasadinha com os videos, mas comm o fall break vai dar pra atualizar legal. Então se vocês tiverem perguntas ou alguma ideia de video, me mandem que eu vou tentar fazer/responder. (Ai que meiga né)
Eu fui acampar esse fim de semana, por isso nao teve video, eu devo gravar um guia de sobrevivencia (acampar é algo comum entre americanos) então fiquem ligados, porque vocês vão ter uma overdose de atualização.
Essa semana está sendo muuuuuuuito puxada (estamos na segunda, detalhe), eu tenho prova todos os dias, exames, e projetos pro fechamento do quarter. A minha escola dividida por 4 quartos, e com duas finals que seria o fechamento do semestre. Porem algumas aulas eu tenho o mid term que seria uma prova só do quarto que passou. Então eu estou meio surtada, quero nem ver quando as finals chegar.
Eu ainda sinto falta do agito do Brasil, de sair sempre, e de ter algo alem de escola pra entretenimento hahahah, mas como todos dizem " é uma questão de tempo" prometo que quando esse tempo chegar eu venho aqui contar pra vocês. 
Bom vamos ao video da semana, porque eu já falei demais (a pessoa ama tagarelar, vocês já perceberam isso né.

Até uma proxima,
Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário