quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As famosas abóboras

Olá minha gente, bom estamos na semana do haloween ( que é amanha por sinal) entao para comemorar os americanos escavam aquelas abóboras. Você pode faZer o desenho que quiser, confesso que achei mega nogento Por dentro, mas estamos aqui pela esperiencia não é mesmo, pois muito bem, me aventurei e ate que não ficou tão ruim o produto final. Tem gente que prefere pintar, meus irmãozinhos fizeram aqueles minions sabe. 
Bom depois que você termina, você coloca uma vela ou uma lanterna dentro. E coloca para enfeitar o lado de fora da casa, é muito fofo, a casinhas com as abóboras na porta.
EnTao ja sabe, não esqueçam de pedir pra hfamily de vocês.
Essa é a minha abóbora, que eu prefiro chamar de obra prima!

Aaah, super esqueci, o mais legal (em minha opinião) é escolher as abóboras, eles tem aquelas fazendas gigante com um monte de abóbora ai, você escolhe a que você quer direto da fazenda, e algumas tem coisas legais para fazer também.
Enfim, mais um post direto da minha aula de historia pra vocês.
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário