segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coleções de estados


Oi gente, eu estou com uma preguicinha basica de editar o video que eu gravei e gravar o dessa semana. Mas como eu sou uma boa alma vim aqui com um post (não sei se útil) sobre duas coisas muito legais que eu ando fazendo.
Bom pra quem não sabe os estados unidos é patriota não só nacionalmente mas também sentem orgulho de seus estados. Entao, creio que por esse motivo eles criaram para cada estado uma moeda diferente, entao as moedas de 25 centavos podem ser normais ou com um estado estampado, aqui vai alguns exemplos 

A do meu estado

Nova York

Uma das minhas preferidas



Eu achei isso tão genial que decidi colecioná-las, então eu fui naquelas lojas de departamento e comprei um desses
Dentro dele é mais ou menos assim

Se eu não me engano foi uns 10 dolares.
Eu adorei a ideia, e acho que é um otimo "souvenir" pra levar pra casa e colecionar, mas eu sou meio suspeita pois eu amooooo colecionar as coisas, to sempre com uma nova loucura na minha cabeça. Eu acho que vai ser tipo impossivei achar Hawaii ou Porto Rico, mas vamos tentar né. Então é um desafio aí pra vocês, tentarem completar a de vocês antes de ir embora.

IDEIA 2: Como eu disse aí em cima, eu sou a louca das coleções, então como se não bastasse a das moedinhas, eu também estou colecionando fotos de placa de carro. Agora vocês estão achando que eu pirei, mas lembra que eu falei aí em cima sobre o orgulho do estado e blá blá, então aparentemente eles têm a mesma coisa com as placas de carro, então cada estado tem a sua placa. Fora que eles podem super estilizar a placa, com nomes diferente e fotos diferente.
Essas são as placas antigas, as novas tem alguns desenhos fofinhos.
Esse 'desafio' digamos muito mais complicado, porém eu adoro desafios, e digamos que eu já tenho algumas. O que acontece é,você só consegue achar um carro de um estado mais longe, se tem gente visitando. Ou seja pra eu que moro no Arizona, é meio complicado achar estados como Maine, porém eu já consegui achar uns bem longes. Aqui algumas fotos




Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado, foi mais uma curiosidade e uma ideia, as vezes passa batido e a gente acaba nem percebendo coisas assim. Minhas aulas infelizmente voltam agora quarta feira, serio tinha até me esquecido delas, foram 16 dias ao todo. Vou pensar se faço um video sobre o fall break, me falem se vocês querem saber sobre a programação da tv, porque foi basicamente o que eu fiz.
Vejo vocês em breve,
Juliana

                                   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário