quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minha novela e Spirit Week

Olá moçadinha.
Eu esqueci completamente desse video, porque como eu sempre filmo um video por semana, eu esqueci que naquela semana eu tinha filmado dois.
Porem como nunca é tarde para colocar videos, eis aqui o video da minha spirit week, e sobre meu jogo de football.
Eu estou no meu fall break, GRAÇAS A MEU DEUS! E estou com dois videos pendentes que irei gravar nessa semana (emoção) sao dois assuntos pra la de demais, e eu espero que vocês gostem.
Meu homecoming está chegando e quem está animada? (cri cri cri), serio minha animação está mais do que baixa, não estou nem um pouco afim, mas como tudo é uma experiencia a gente vai mesmo assim né.
Outubro está aí, e só de pensar que quase 3 meses já se foram me dá um aperto no coração sabe, porque pensa comigo, quando você espera muito por algo, e vê que está passando rápido demais, e você não vai poder NUNCA MAIS ter aquilo de volta, dá aquela assustada básica. Exatamente assim que eu me sinto, aquele medinho porque eu sei que daqui mais ou menos 8 meses eu nao vou ter mais essa vida que eu tenho hoje. E é estranho porque a minha vida tá muito longe de ser perfeita aqui, eu nao tenho muitos amigos, nem saio muito, mas mesmo assim não consigo imaginar minha vida no Brasil mais, e não quero voltar. É MUITO DRAMA PARA UM POBRE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
Enfim, esse foi meu drama/desabafo de hoje, intercambista sofre viu gente, complicado isso aqui.
Mas chega de melongas e bora pro video que é isso que o Brasil quer ver, não é mesmo???
Um comentario a parte, eu me irrito profundamente com o youtube, demorou 3 horas pra colocar esse video no ar. Não tenho paciencia pra isso.
Mas enfim vejo vocês em breve
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário