segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Finalmente, California

Oi pessoa, como vcs andam?
Serio eu tive muuuuuuuuuuuuuuuito problema com esse video no youtube e também pra editar, eu já tinha colocado no youtube, algum de vocês até ja tinham visto, porém o youtube começou a encrencar e a edição foi errada, enfim uma pá de coisa. 
Então editei tudo de novo, e acho que agora está certinho, então com vocês meu video da California

Como eu falei no video, aqui estão algumas fotos pra quem quiser conferir




Fazendo a musa no parque Legoland

Casinha feita de lego

Gente pelo que eu lembro é mais de 4 mil pecinhas 


Por do sol mais lindo do mundo


Praia de La Jolla (ou como eles falam aqui Roya)


Parque dentro da praia Mission Beach
Hotel mal assombrado que eu falei.

Eu esqueci de falar no video que eu encontrei BRAZUCAS na lojinha da praia, juro só quem mora fora sabe a alegria de ouvir sua lingua e conversar com gente do mesmo país. Eles estão fazendo faculdade aqui, e já marcamos uma feijoada.
Bom pessoal por hoje é só, Desculpa pela demora, mas eu tive muuuuuitos problemas com a edição, mas já baixei o video do homecoming pro youtube, e só preciso montar o post, então creio que até o final dessa semana eles está aí pra vocês.
Beijão,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário