sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Post mega atrasado

Ai gente eu to super perdida esses dias, fui editor o video novo (não tao novo assim) e descobri que eu simples mentor perdi o video, ai eu fui fazer outro mas não lembrava qual que era, ai vim aqui pra ver qual que era e descobri que não tinha atualizado o video novo." 
Esse foi meu drama, mas eu ja me encontrei e prometo que vou consertar tudo, eu vou gravar O vídeo de novo e devo postar no final dessa semana. 
Eu tenho agora um aplicativo do blog, entao da pra postar direto do meu celular ( tecnologia é tudo nessa vida), entao vocês preferem que eu faça post pequenininhos sobre coisas legais, fatos, e novidades da vida americana ou acrescente isso nos vídeos? 
Bom, aqui vai o video, porque ja enrolei demais.
Vou me organizar melhor gente, prometo. 
Estao me adicionando no facebook, eu não tenho problema com isso, só me fala que você é aqui do blog, que eu aceito la ok. Se não vira aquela bagunça né. 
Até uma proxima,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário