sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal

Oi pessoal, dessa vez eu fui rapida e vim com o video novinho sobre o natal para vocês.
Eu acho que no video deu para entender mais ou menos como é o natal americano. E só fazendo o parêntesis, generalizando o natal americano tem uma influencia gigantesca do papai noel (como eu disse), e sabe depois de passar o natal aqui, deu claramente pra perceber que o natal é muito mais do que isso, graças a Deus minha host family tem consciência que o natal é familia e celebrar o nascimento de Jesus, mas não que nem no Brasil com todos os familiares aquela abundância de comida e tudo mais. Porém aqui é tudo muito bonito, cheio de luzes eles realmente entram no clima de natal sabe, tem musica por todo canto, todo mundo se veste de vermelho, ficam mais solidários, tudo é mais bonito, isso eu acho que é ponto pros USA, pelo espírito.
Bom pra fechar isso tudo, só queria dizer que cara, Natal é muito familiar sabe, cada família tem suas tradições o seu jeito de comemorar, porém acho que o que não deve ser perdido é a verdadeira essência do natal mesmo sabe. Enfim sem mais bla bla bla e vamos pro video
Fotos da árvore que eu tinha falado a baixo






Eu coloquei de uns ornamentos também porque eu acho eles demais. Eles tem um ornamento para cada lugar que eles visitaram, só tirei foto de 3 mas tem uns 30 lá, eles não fazem a árvore com um padrão como muita gente faz, eles colocam ornamentos que representam algo, então é aquela bagunça de memórias.
 A D O R E I!!!
Bom pessoal, eu queria fazer um video antes do ano novo, mas acho que não vai ser possivel porque eu vou viajar, então vejo vocês em 2014, um OTIMO ano novo pra vocês, cheio de paz, sonhos realizados e felicidade.
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário