domingo, 8 de dezembro de 2013

Thanksgiving/Black Friday



Oi pessoal, post diretamente da nossa querida Los Angeles. Não é por nada não, mas eu to sendo uma boa vlogger dessa vez. Estou filmando tudo que eu consigo, vamos ver o que dá né, porque chega no final eu desisto e acabo apagando tudo. hehehe
Bom vamos ao que interessa, dessa vez o post é pra falar sobre o thanksgiving e a black friday, eu tentei posta mais cedo, mas realmente acabou nao dando, no video vocês vão perceber que eu tive um probleminha com horário, mas como eu queria não ficar muito atrasada dessa vez, acabei filmando naquele dia mesmo. Porém o video já está no youtube, a uns dias, então sempre chequem antes lá, pra ver se eu já postei o video lá. (Demorou 6 horas dessa vez, vai entender).
Eu nem acredito que estamos em dezembro já, está passando muito rapido o tempo. Não sei se estou curtindo isso, daqui a pouco é natal, e depois acabou o ano. Dá um friozinho na barriga terrivel, pensar que me formo ano que vem e assim que voltar do "sonho americano" tenho que me matar pra passar no vestibular, porém é a vida crescer nunca é facil (momento desabafo)
Bom pessoa eu tenho mais 2 post pra vocês, que vou ver se faço essa semana, pq o video da california vai provavelmente demorar um pouquinho.
Vejo vocês muito em breve,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário