sábado, 2 de março de 2013

Intercambistas de todo o Brasil #3

Olá lindezas da minha vida, eu voltei. Tenho me ausentado porque não tenho novidades nenhuma. Mas já tenho umas ideias pros próximos posts. Bom... hoje eu vou continuar aquela serie que eu estava fazendo, pois ainda faltou alguns para colocar. Então vamos lá!



blog: http://intercambiodacamille.blogspot.com.br/

A Camille é minha amiga linda, e coincidentemente decidiu fazer intercâmbio na mesma época que eu. Ela escreve super bem e conta lá como ta sendo pra ela.



vlog: http://www.youtube.com/user/DaniielleCoelho
blog: http://walkingawayfrombrazil.blogspot.com.br/

A dani é uma fofa, no blog e vlog dela, ela detalha e explica direitinho como está sendo o processo dela. Ela tem 14 anos e vai para os Estados Unidos em agosto desse ano.




vlog: http://www.youtube.com/user/amandabertuso
blog: http://amandabertuso.blogspot.com.br/

 A Amandinha é uma fofa, e está indo para South Bend, Indiana em agosto. Ela já recebeu a HF e ela conta lá como está sendo a experiência dela.




blog: http://diariodeintercambiodanubia.blogspot.com.br/

A Núbia tem 17 anos e está indo para os Estados Unidos em agosto, e está no comecinho do processo e ela conta no blog dela como está sendo.





blog: http://disecreto.blogspot.com.br/

A Monique mora em SP, e fez esse blog super legal,  contando como vai ser a experiência dela. Ela coloca também alguns textos e poemas bem legais lá. Super completinho.





blog:  http://intercambiodevictoria.wordpress.com/

A vi, tem 16 anos e conta a experiência dela lá. E da umas dicas muito legais sobre o passaporte. Recomendo muito. Ela está indo para os Estados Unidos em agosto.



Bom... eu acho que eu coloquei todo mundo, mas caso eu tenha esquecido alguém (nunca confiem na minha memória, porque ela é péssima), eu volto e termino de fazer.
Tenho umas ideias para uns proximos posts, e pretendo colocar em prática na semana que vem.
Enfim, por hoje é só.
Beijão galera