quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As famosas abóboras

Olá minha gente, bom estamos na semana do haloween ( que é amanha por sinal) entao para comemorar os americanos escavam aquelas abóboras. Você pode faZer o desenho que quiser, confesso que achei mega nogento Por dentro, mas estamos aqui pela esperiencia não é mesmo, pois muito bem, me aventurei e ate que não ficou tão ruim o produto final. Tem gente que prefere pintar, meus irmãozinhos fizeram aqueles minions sabe. 
Bom depois que você termina, você coloca uma vela ou uma lanterna dentro. E coloca para enfeitar o lado de fora da casa, é muito fofo, a casinhas com as abóboras na porta.
EnTao ja sabe, não esqueçam de pedir pra hfamily de vocês.
Essa é a minha abóbora, que eu prefiro chamar de obra prima!

Aaah, super esqueci, o mais legal (em minha opinião) é escolher as abóboras, eles tem aquelas fazendas gigante com um monte de abóbora ai, você escolhe a que você quer direto da fazenda, e algumas tem coisas legais para fazer também.
Enfim, mais um post direto da minha aula de historia pra vocês.
Juliana

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coleções de estados


Oi gente, eu estou com uma preguicinha basica de editar o video que eu gravei e gravar o dessa semana. Mas como eu sou uma boa alma vim aqui com um post (não sei se útil) sobre duas coisas muito legais que eu ando fazendo.
Bom pra quem não sabe os estados unidos é patriota não só nacionalmente mas também sentem orgulho de seus estados. Entao, creio que por esse motivo eles criaram para cada estado uma moeda diferente, entao as moedas de 25 centavos podem ser normais ou com um estado estampado, aqui vai alguns exemplos 

A do meu estado

Nova York

Uma das minhas preferidas



Eu achei isso tão genial que decidi colecioná-las, então eu fui naquelas lojas de departamento e comprei um desses
Dentro dele é mais ou menos assim

Se eu não me engano foi uns 10 dolares.
Eu adorei a ideia, e acho que é um otimo "souvenir" pra levar pra casa e colecionar, mas eu sou meio suspeita pois eu amooooo colecionar as coisas, to sempre com uma nova loucura na minha cabeça. Eu acho que vai ser tipo impossivei achar Hawaii ou Porto Rico, mas vamos tentar né. Então é um desafio aí pra vocês, tentarem completar a de vocês antes de ir embora.

IDEIA 2: Como eu disse aí em cima, eu sou a louca das coleções, então como se não bastasse a das moedinhas, eu também estou colecionando fotos de placa de carro. Agora vocês estão achando que eu pirei, mas lembra que eu falei aí em cima sobre o orgulho do estado e blá blá, então aparentemente eles têm a mesma coisa com as placas de carro, então cada estado tem a sua placa. Fora que eles podem super estilizar a placa, com nomes diferente e fotos diferente.
Essas são as placas antigas, as novas tem alguns desenhos fofinhos.
Esse 'desafio' digamos muito mais complicado, porém eu adoro desafios, e digamos que eu já tenho algumas. O que acontece é,você só consegue achar um carro de um estado mais longe, se tem gente visitando. Ou seja pra eu que moro no Arizona, é meio complicado achar estados como Maine, porém eu já consegui achar uns bem longes. Aqui algumas fotos




Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado, foi mais uma curiosidade e uma ideia, as vezes passa batido e a gente acaba nem percebendo coisas assim. Minhas aulas infelizmente voltam agora quarta feira, serio tinha até me esquecido delas, foram 16 dias ao todo. Vou pensar se faço um video sobre o fall break, me falem se vocês querem saber sobre a programação da tv, porque foi basicamente o que eu fiz.
Vejo vocês em breve,
Juliana

                                   
    

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minha novela e Spirit Week

Olá moçadinha.
Eu esqueci completamente desse video, porque como eu sempre filmo um video por semana, eu esqueci que naquela semana eu tinha filmado dois.
Porem como nunca é tarde para colocar videos, eis aqui o video da minha spirit week, e sobre meu jogo de football.
Eu estou no meu fall break, GRAÇAS A MEU DEUS! E estou com dois videos pendentes que irei gravar nessa semana (emoção) sao dois assuntos pra la de demais, e eu espero que vocês gostem.
Meu homecoming está chegando e quem está animada? (cri cri cri), serio minha animação está mais do que baixa, não estou nem um pouco afim, mas como tudo é uma experiencia a gente vai mesmo assim né.
Outubro está aí, e só de pensar que quase 3 meses já se foram me dá um aperto no coração sabe, porque pensa comigo, quando você espera muito por algo, e vê que está passando rápido demais, e você não vai poder NUNCA MAIS ter aquilo de volta, dá aquela assustada básica. Exatamente assim que eu me sinto, aquele medinho porque eu sei que daqui mais ou menos 8 meses eu nao vou ter mais essa vida que eu tenho hoje. E é estranho porque a minha vida tá muito longe de ser perfeita aqui, eu nao tenho muitos amigos, nem saio muito, mas mesmo assim não consigo imaginar minha vida no Brasil mais, e não quero voltar. É MUITO DRAMA PARA UM POBRE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
Enfim, esse foi meu drama/desabafo de hoje, intercambista sofre viu gente, complicado isso aqui.
Mas chega de melongas e bora pro video que é isso que o Brasil quer ver, não é mesmo???
Um comentario a parte, eu me irrito profundamente com o youtube, demorou 3 horas pra colocar esse video no ar. Não tenho paciencia pra isso.
Mas enfim vejo vocês em breve
Juliana