terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Gírias americanas

Oi pessoal, estou de volta. Eu voltei, com um video novo entre aspas né. O video é sobre as gírias que eles mais usam aqui no arizona ou na parte oeste. Vale lembrar que assim como no Brasil, os Estados Unidos tem diferentes gírias dependendo do estado ou da região que está, mas algumas são bem parecidas. Eu fiz esse video mais por um fato curioso, porque era uma coisa que eu queria saber antes de vir pra cá. Logico que eu esqueci metade das gírias que eu queria lembrar, porque gente deu um branco total quando eu estava pensando em fazer esse video, mas se eu lembrar de mais eu vou falando ao longo dos videos.
Eu ainda tenho dois post programados, então ainda to pensando se eu vou fazer video semana que vem, vamos ver.
Bom vamos ao video né, não liguem para as minhas 'dramatizações' eu me empolgo.

Eu vejo vocês muito em breve,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário