segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Comendo Comendo, porque intercambista come muito!

Fala galera, passado todo minha novela e sofrimento da semana passada, voltei com o video novo. Digamos que uma nota 6 pra esse video, porque estou mega doente. Mas mesmo doente eu estava super agoniada com toda aquela situação.
Bom o video de hoje é sobre comer no intercambio, e habitos alimentares dos americanos. Eles comem bem diferente da gente, e no video eu explico um pouco mais
Seguindo desse post eu vou colocar alguns videos que eu achei no youtube, de 'lanchinhos' saudáveis, porque quem é intercambista sabe que comer saudável nesse país é beeeeeeeeeeeeeeeem complicado.
Bom fiquem com o video da minha voz pessima
Quase chorei de felicidade por ter gravado ontem, pois hoje eu acordei sem voz nenhuma, e sabe lá quando minha voz vai voltar.
Até breve,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário