segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dicas de lanchinhos/snacks saudáveis

Se você ouve a palavra snack, você já espera: salgadinho, bolacha, oreo, sorvete, chocolate, bala, +1000 calorias. E cara no começo é muuuuuito tentador, você vai querer comer de tudo, porque é preço tentador, gosto tentador, aparência tentadora. Aí passa 4 meses e você ganhou 10 kilos.
Essa é a minha história, depois de um tempo eu fiquei de saco cheio de tudo que tinha muito sodio e gordura pingando. Logico que eu não dispenso meu chocolate diário.
Foi aí que eu procurei no youtube algumas dicas pra fazer snacks/lanchinhos mais livres de gordura e achei uns beeeeeem legais. Eles são em ingles, tambem uma dica pra quem ta praticando o ingles ajuda muito, e se você não entende muito bem, eles são super explicativos dá pra pegar pelas imagens.



Esse dá dicas do que comer na escola, e eles são bem facinhos.


Pausa, o que é o da banana, muuuuito gostoso.


Eu espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais videos é só jogar no youtube, "healthy snacks" ou 'lanchinhos saudáveis", que tem mais um milhão de opções.
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário