domingo, 27 de abril de 2014

Sentimentos do final do Intercambio

Imagina uma montanha russa, daquelas brabas mesmo. Essa é um terço do que se passa na cabeça de um intercambista, juro pra vocês que eu não imaginava que era essa loucura, cada hora você está pensando em uma coisa, sentindo algo totalmente diferente. Eu costumo a falar que me tornei bipolar, e olha tem que ter cabeça (literalmente) pra isso.
Achei legal, fazer um video informal conversando e desabafando. Tentando passar pra vocês um pouco desse sentimento. Minha ideia era fazer um video desse a cada dois meses, e acabei esquecendo, porém esse finalzinho é importante, então nao podia deixar passar.
Eu espero do fundo do meu coração que não tenha ficado confuso ou repetitivo, pois eu quis fazer o mais informal e descontraído possivel, por isso nao coloquei no papel antes de falar, enfim eu espero que vocês gostem. Um fato interessante foi que eu não precisei editar quase nada, geralmente eu tenho que editar mais, talvez eu funcione melhor sem um roteiro.
Bom fiquem com o video
Fiquei super feliz que eu consegui gravar o video hoje, editar e postar no youtube no mesmo dia, então vocês estão vendo um video suuuuuuper fresquinho. Espero que vocês tenham gostado, e me falem se vocês tem algum assunto em específico que vocês queiram ver no canal.
Vejo vocês em breve,
Juliana

Um comentário: