terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Gírias americanas

Oi pessoal, estou de volta. Eu voltei, com um video novo entre aspas né. O video é sobre as gírias que eles mais usam aqui no arizona ou na parte oeste. Vale lembrar que assim como no Brasil, os Estados Unidos tem diferentes gírias dependendo do estado ou da região que está, mas algumas são bem parecidas. Eu fiz esse video mais por um fato curioso, porque era uma coisa que eu queria saber antes de vir pra cá. Logico que eu esqueci metade das gírias que eu queria lembrar, porque gente deu um branco total quando eu estava pensando em fazer esse video, mas se eu lembrar de mais eu vou falando ao longo dos videos.
Eu ainda tenho dois post programados, então ainda to pensando se eu vou fazer video semana que vem, vamos ver.
Bom vamos ao video né, não liguem para as minhas 'dramatizações' eu me empolgo.

Eu vejo vocês muito em breve,
Juliana

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ingles

Fala galera, não ta facil pra ninguem essa vida, to correndo que nem maluca esses dias, mas reservei um tempinho pra falar um pouquinho sobre o ingles.
Como eu mencionei no video, eu vou dividir o video em dois, então aguardem que na semana que vem eu vou postar a segunda parte falando sobre as gírias.
Dando uma atualizada junto com esse post, eu comecei o ano da escola meio com pé esquerdo, estou com F em Anatomia, porém nada que estudar não resolve né.
Eu comecei minhas aulas de fotografia e estou AMANDO, queria ter feito antes, e ter pego avançado agora, mas não rolou.
Nesse final de semana eu estou indo pra Williams-AZ em um acampamento da igreja que minha hfamily frequenta, eu acho que eu já comentei com vocês que eu AMOOOO aquela igreja, metade dos meus amigos são de lá, e eles são super receptívos e fazem de tudo para eu me sentir 'em casa', pois muito bem, esse final de semana eu e tipo uns 140 adolescentes vamos pras montanhas nesse acampamento, e eu estou torcendo pra que seja SENSACIONAL!
Bom sem mais demoras vamos ao video, eu espero que vocês gostem
Fiquem com Deus e até uma proxima,
Juliana

domingo, 19 de janeiro de 2014

Homesick

Oi pessoal, dessa vez não esqueci do post. Hoje o video é sobre homesick.
Vamos para a definição: "com saudades de casa depois de pouco tempo"
No video eu explico um pouco como lidar e como é mais ou menos o sentimento, eu espero que vocês gostem.
Por ultimo queria dizer FIQUEM FORTE!!!! Não desistam jamais, sei que parece aquelas frases clichês de autoajuda, mas realmente pessoa não deixe que isso estrague o seu intercambio. 
Eu espero conseguir postar o video dessa semana até sexta, pois irei viajar no proximo final de semana, porém não irei prometer. E se eu não aparecer, eu não sumi!
Até a proxima,
Juliana

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Arizona, post atrasado!


Olaaaaaaa, eu comecei a editar o proximo video, e descobri que eu não fiz o post do video passado, mil desculpas, mas minhas aulas voltaram e eu to correndo que nem maluca.
Mas aqui está o video da semana passada, eu espero que vocês gostem.
Eu fiz esse video, para aqueles que tem oportunidade de escolher estado, mas ainda estão em duvida, ou para quem tem curiosidades mesmo de saber mais sobre o estado em que a pessoa aqui está.
Espero que vocês gostem, e aguardem que no final dessa semana eu posto outro video.

Vejo vocês muito em breve
Juliana


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo


Oi pessoal, lembram daquele papinho de coisa maneira planejada pra passagem de ano? HAHAHAHHA pois é, como mais do que previsto não rolou e minha passagem de ano foi um tanto quanto animada.
Eu estava conversando com outros intercambistas, e parece que o mar de tedio foi geral, a maioria passou em casa de pijaminha sentado no sofá. É pessoal, sem festa, sem todo mundo de branco, sem familia reunida, sem fogos (porque por incrivel que pareça a solta de fogos em Chandler é proibida), confesso pra vocês que foi deprimente e triste, mas como eu sempre falo #tamoaquipelaexperiencia. E logico cada caso é um caso, por um acaso, então pode ser que você seja o sortudo do bolão do intercambista e tenha a festa do ano.
Mas a dica pra você que é forte, passe o ano novo com sua familia no Brasil, eu liguei pra eles no skype, e passei a virada do ano do Brasil com eles (pelo menos teve fogos), serio chorei feito uma louca, porem valeu suuuuuuuper apena. Eu sei que eu falei que ia fazer um video sobre o ano novo, mas não aconteceu nada de interessante que valha a pena contar em video.
Eu espero que vocês tenham tido uma OTIMA passagem de ano. E que nesse ano que entre vocês possam realizar seus sonhos assim como eu fiz ano passado, pois o ano já está aí  falta só correr atrás né.
Vejo vocês em breve,
Juliana
P.S. Estranho pensar que agora eu posso falar, estou voltando pro Brasil nesse ano, não sei se me animo ou se fico triste. (Bipolaridade a gente se ve por aqui)